terça-feira, abril 30, 2024

‘The Orville’: Criador fala sobre quando a 3ª temporada será lançada

Durante uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, Seth MacFarlane, ator e criador da série ‘The Orville‘, falou sobre o lançamento da 3ª temporada, que era prevista para estrear ainda em 2020, antes da pandemia de coronavírus.

“Tudo o que eu posso dizer é que estamos trabalhando na terceira temporada. Nós fomos atingidos por essa pandemia assim como todos os outros, mas todos estão trabalhando no novo ciclo. Estaremos de volta em breve, pessoal.”

Ele completa, “Há muitas especulações sobre quando a série irá retornar. Essa série ainda é uma grande prioridade para mim. Nós temos uma temporada para finalizar e continuaremos as filmagens assim que for possível.”

Vale lembrar que a terceira temporada será lançada pelo Hulu.

Criada e estrelada por Seth MacFarlane (‘Family Guy‘), a série se passa 400 anos no futuro seguindo as aventuras da U.S.S. Orville, uma nave exploradora tripulada por humanos e aliens, que juntos enfrentarão as maravilhas e perigos do universo.

O elenco ainda inclui Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, Halston Sage, J. Lee, Mark Jackson e Jessica Szohr.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS