sexta-feira, março 29, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’ tem a mesma história de ‘Os Órfãos’; Você percebeu?

‘A Maldição da Mansão Bly’, continuação da aclamada ‘A Maldição da Residência Hill‘, chegou à Netflix e muitos usurários perceberam que a história já era conhecida. Você percebeu?

A trama é baseada no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘, que já inspirou diversos filmes, como o clássico ‘Os Inocentes‘ (1961) e o recente terror ‘Os Órfãos‘ – lançado em Janeiro e denotado pela crítica. 

Os Órfãos‘ não agradou e recebeu apenas 12% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes. 

O Motivo? O final complexo de ser explicado. Você pode entender a explicação lógica no link> A genética da loucura | O final explicado de ‘Os Órfãos’

Ou assista e entenda:

O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica EM VÍDEO de ‘A Maldição da Mansão Bly’, nova série de suspense de Mike Flanagan, que já está disponível na Netflix.

No Rotten Tomatoes, a sequência de ‘A Maldição da Residência Hill’ abriu com nada menos que 87% de aprovação, com uma sólida nota 8/10 baseada em 9 reviews até o momento.

Assista a crítica:

Não deixe de assistir:

Na trama, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) desempregda começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo. 

A 2ª temporada tem uma nova trama, baseada no livro de terror gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James. 

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco conta com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS