‘A Maldição da Residência Hill’: 2ª temporada está nos planos da Netflix

‘A Maldição da Residência Hill’: 2ª temporada está nos planos da Netflix


O sucesso da Netflix, 'A Maldição da Residência Hill', pode não ter terminado em sua 1ª temporada.

Em entrevista para o HeyUGuys, o ator Oliver Jackson-Cohen revelou que muitas conversas estão acontecendo, mas que não pode oferecer muitos detalhes:

“Há muitas, muitas discussões, mas eu acho que há um sniper em algum da Netflix em algum lugar aí que vai atirar em mim se eu falar alguma coisa."

Recentemente, Mike Flanagan, o criador da aclamada 'A Maldição da Residência Hill', voltou a falar sobre o infame final alternativo da série, que traria um final muito menos feliz do que originalmente vimos nas telinas.

"Não parecia com o tipo de coisa que nós queríamos transmitir e foi por isso que nós abandonamos a ideia rapidamente. [O final alternativo] foi parte de conversas muito iniciais, mas nós nunca realmente chegamos a uma conclusão que queríamos desenvolver."

Caso a série seja renovada, Flanagan afirmou que a segunda temporada terá uma narrativa completamente diferente.




"Eu não quero fazer muitas especulações a respeito da segunda temporada, até que a Netflix, a Paramount e a Amblin nos confirme o desejo de seguir adiante. Mas o que posso dizer é que, no que diz respeito à minha preocupação quanto isso, a história da família Crain está encerrada. Acabou. E eu acho que existem vários caminhos distintos que podemos seguir, tanto com a casa, como com algo completamente diferente. Eu também amo a ideia de uma antologia. Mas para mim, eu acho que os Crain passaram por coisas demais e nós - que trabalhamos na série - os deixamos exatamente aonde nós gostaríamos de nos lembrar deles. Nós chegamos a brincar com um final com cliffhanger, brincamos também com outras ideias, mas no final das contas, alinhado aos roteiristas e ao elenco, nós sentimos que a história precisava de uma espécie de encerramento vindo da nossa parte e estamos felizes por ter fechado o livro dessa família."

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c