quarta-feira, abril 24, 2024

‘Shazam!’ é o melhor filme da DC, revelam primeiras impressões

A estreia de ‘Shazam!‘ está cada vez mais próxima e um seleto grupo de fãs teve a oportunidade de conferir a produção na exibição teste feita pelos estúdios.

E as primeiras impressões de um fã estão chamando a atenção dos internautas. Compartilhada pelo We Got This Covered, a avaliação traz uma sucessão de elogios à produção, que foi considerada a melhor da DC até o momento e até mesmo mais divertida que ‘Aquaman‘.

Confira:

“Eu fui ver ‘Shazam!‘ com expectativas baixas e me surpreendi. Esse pode ser o melhor filme da DC até agora, ainda mais divertido que ‘Aquaman‘. É bem escrito, com ótimas piadas. Zachary Levi brilha no papel titular. Você percebe que ele nasceu pra interpretar esse papel. Mark Strong também está ótimo como seu inimigo, Doutor Sivana. Ele é poderoso, assustador e engraçado também. O restante do elenco também está muito bem. Existem ótimas referências a ‘Quero Ser Grande‘, no qual o filme se inspirou, e mais em relação ao resto do DCEU (estou falando de grandes surpresas para os fãs da DC!). Os efeitos visuais e a ação parecem ótimos. Meu maior problema está com os Sete Pecados Capitais, que não eram nada além de um saco de pancadas genérico para os heróis lutarem. E o design deles era bem entediante. Mas tirando isso, eu amei tudo sobre o filme e mal posso esperar para assistir de novo (e de novo)”

 

‘Shazam!’ chega aos cinemas em 04 de Abril de 2019.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Ele consegue voar? Tem visão de Raio-X? Consegue lançar raios com suas mãos? Consegue escapar da sua prova de Estudos Sociais? Shazam ainda usa suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas precisará dominar seus poderes rapidamente para conseguir lutar contra as forças do mal controladas por Dr. Thaddeus Sivana.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS