terça-feira, abril 23, 2024

‘A Maldição da Residência Hill’: Mike Flanagan afirma que a 2ª temporada será ‘mais assustadora’

Em entrevista ao Birth Movies Death, Mike Flanagan revelou que a 2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill‘, intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly‘, será muito mais assustadora que a primeira.

“Para os fãs do autor Henry James, será incrível. E, para as pessoas que não conhecem seu trabalho, será muito assustador. Acredito que será muito mais assustador que a primeira temporada, então estou muito animado.”

Ele completa, “Nós levamos em consideração todas as histórias de fantasmas de Henry James para desenvolver essa temporada, então será algo completamente novo. É um jeito interessante de expandir algumas das coisas que eu amei na primeira temporada, mas em uma nova história, sem as restrições das decisões que fiz da última vez.”

Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti irão retornar para o próximo ciclo.

O diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) retorna no comando do novo ciclo, que será baseado no livro de Henry James, chamado ‘A Outra Volta do Parafuso‘.

A história gira em torno de uma jovem governanta responsável por duas crianças convencida de que a remota casa em que mora é, na verdade, assombrada.

A nova temporada será lançada apenas em 2020.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS