quinta-feira, março 28, 2024

‘A Maldição da Residência Hill’: Pôster oficial confirma estreia da 2ª temporada para este ano; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro pôster oficial da 2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’, que será intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly’.

O pôster confirma que os novos episódios chegam ao catálogo da plataforma no outono norte-americano de 2020 (entre setembro e dezembro), mas ainda não foi revelada a data de lançamento.

Confira, junto com as primeiras imagens da nova temporada:

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, o criador Mike Flanagan já havia confirmado ao Reel Blend que a 2ª temporada chegará ao catálogo da Netflix ainda em 2020.

“Não acho que vá demorar muito. Será lançada este ano, definitivamente. Não perdemos um passo [durante as gravações], acredite ou não. Já tínhamos terminado antes de toda essa paralisação devido ao Coronavírus. Tivemos que ajustar algumas coisas remotamente, mas toda a equipe foi bem ágil durante o distanciamento social, nossas sessões virtuais foram bastante produtivas.”

Infelizmente, Flanagan não revelou a data de estreia, mas garantiu que já está tudo preparado.

“Eu acho que a Netflix não anunciou quando será lançada porque eles têm seu próprio plano, sabe? Mas estamos agilizando tudo [para a estreia]. Está tudo saindo como planejamos, tudo dentro do cronograma previsto.”

Para quem não sabe, a 2ª temporada terá uma nova trama, baseada no livro gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James.

No livro, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

Confira o teaser:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS