‘A Mão Assassina’: Ganha remake com roteiro de Finn Wolfhard e Billy Bryk

O clássico cult dos anos 90, ‘A Mão Assassina’, está prestes a ganhar uma nova versão, desta vez com a dupla criativa Finn Wolfhard e Billy Bryk à frente do projeto.

Os jovens talentos, conhecidos por seu trabalho em ‘Hell of a Summer’, foram escolhidos para escrever e, possivelmente, dirigir o remake para a Sony Pictures, com a produção de Jason Reitman.

A notícia foi divulgada pela Variety, que destaca a confiança de Reitman na dupla:

“Finn e Billy arrasaram na estreia como diretores e têm uma abordagem completamente original para A Mão Assassina, que captura a essência de uma geração desencantada”, afirma o produtor. “Estamos empolgados em apoiá-los enquanto eles trazem sua visão única para as telas e convocam os demônios”.

O filme original, lançado em 1999, acompanha um adolescente preguiçoso cuja mão é possuída por uma força homicida.

O terror tem estreia prevista para 2025.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.