‘A Mão Assassina’: Ganha remake com roteiro de Finn Wolfhard e Billy Bryk

O clássico cult dos anos 90,A Mão Assassina, está prestes a ganhar uma nova versão, desta vez com a dupla criativa Finn Wolfhard e Billy Bryk à frente do projeto.

Os jovens talentos, conhecidos por seu trabalho em Hell of a Summer, foram escolhidos para escrever e, possivelmente, dirigir o remake para a Sony Pictures, com a produção de Jason Reitman.

A notícia foi divulgada pela Variety, que destaca a confiança de Reitman na dupla:

“Finn e Billy arrasaram na estreia como diretores e têm uma abordagem completamente original para A Mão Assassina, que captura a essência de uma geração desencantada”, afirma o produtor. “Estamos empolgados em apoiá-los enquanto eles trazem sua visão única para as telas e convocam os demônios”.

O filme original, lançado em 1999, acompanha um adolescente preguiçoso cuja mão é possuída por uma força homicida.

O terror tem estreia prevista para 2025.

Notícias

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...

‘A Última Casa’: SUSPENSE sci-fi com Greta Lee e Wagner Moura chega ao streaming!

'A Última Casa' (The Last House), novo suspense sci-fi estrelado...

Jessie Ware anuncia clipe de “Sauna”, novo single do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou, através de...

‘X-Men’: Kit Connor pode interpretar o Ciclope no MCU

De acordo com o Deadline, Kit Connor ('Heartstopper') é...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.