(A Menina que Matou os Pais)

 

Elenco:

Carla Diaz



Leonardo Bittencourt

Allan Souza Lima

Aproveite para assistir:

 

Direção: Mauricio Eça



Gênero: Drama

Duração: — min.

Distribuidora: Vitrine Filmes

Orçamento: R$ — milhões

Estreia: 24 de Setembro de 2021 – Amazon Prime Video

Sinopse: 

Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.



 

Curiosidades: 

» ‘A Menina Que Matou os Pais e ‘O Menino Que Matou Meus Pais‘ não serão mais lançados nos cinemas do Brasil. Adiados devido a pandemia, os filmes tiveram seus direitos vendidos e serão lançados diretamente no streaming do Amazon Prime Video no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios.

» O longa é baseado em um caso real – um dos crimes mais notórios da história do país;

» O filme terá duas versões, uma sob a perspectiva de Suzane e outra sob a de Daniel Cravinhos;


» O roteiro é assinado por Ilana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial sucesso de público e de crítica, traduzido em mais de 20 países.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: