quarta-feira, abril 24, 2024

‘A Menina Que Matou os Pais’: Filme sobre Suzane von Richthofen vai ganhar SEQUÊNCIA

Apesar de toda a polêmica, ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais‘ foram considerados um sucesso de audiência e fizeram o assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen voltar a ser um dos assuntos mais comentados da mídia nacional.

Agora, os filmes vão ganhar uma sequência.

Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos de prisão em regime fechado, enquanto Cristian Cravinhos foi sentenciado a 38 anos de reclusão.

Mas o que aconteceu entre o período do assassinato dos pais de Suzane e seu julgamento?

Por conta dessa dúvida, um 3º filme já está sendo planejado pelas produtoras Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e Grupo Telefilms.

De acordo com O Globo, a ideia é justamente abordar a lacuna de quatro anos entre o crime ocorrido em 2002 e o julgamento dos envolvidos, em 2006.

Ao que parece, parte do elenco dos filmes anteriores já está em negociação para reprisar seus papeis.

Por enquanto, não foi revelado quando as gravações serão iniciadas e nem a previsão de estreia.

Além disso, não se sabe se o diretor Mauricio Eça vai retomar a função, nem os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes.

Não deixe de assistir:

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Para quem não sabe, Casoy é criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, enquanto Montes é escritor de literatura policial sucesso de público e de crítica, tendo suas obras traduzida em mais de 20 países.

Lembrando que os roteiros dos filme têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação do trio. Cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da chocante história que acompanha os assassinos.

Atualmente, Suzane permanece cumprindo pena no presídio feminino de Tremembé.

Daniel está livre desde 2018 quando sua equipe de defesa conseguiu lhe garantir uma progressão para o regime aberto. Cristian foi solto em 2017, mas acabou voltando à prisão de Tremembé no ano seguinte por envolvimento em uma tentativa de suborno a policiais.

E aí, você já assistiu aos filmes?

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS