Em entrevista ao Bloody Disgusting, Bruce Campbell, que oficialmente aposentou o seu personagem icônico Ash depois do cancelamento da série ‘Ash vs. Evil Dead‘, revelou que retornaria ao universo da franquia para continuar a trama do remake ‘A Morte do Demônio‘.

“Eu retornaria. Eu gostaria de continuar a história da Mia, porque ela se tornou uma pessoa forte. Também gostaria de ver os Ghost Beaters, porque Kelly e Pablo também são fortes. Pablo é um shaman, e Kelly é super determinada. Acho que seria ótimo. Eu adoraria, e nem me importaria em trazer um novo Ash. Vamos lá.”

Sobre o diretor Fede Alvarez, o ator disse:

“O melhor de Fede ainda está por vir. Esse cara será tão grande quanto Guilhermo del Toro. Eu acho que ele é extremamente talentoso. E se conseguirmos trazê-lo de volta [para uma sequência], ótimo. Vamos apenas esperar e ver o que acontecer. A série havia ficado com toda a atenção, e, agora que acabou, podemos ver o que será feito em seguida.”

Em entrevista ao EW, o diretor Fede Alvarez voltou a falar sobre a possibilidade de dirigir o aguardado ‘A Morte do Demônio 2‘.

“Olha, eu amo esses filmes. Fazer o ‘A Morte do Demônio’ foi uma experiência incrível, foi o meu primeiro filme. Então, voltar em algum momento será uma possibilidade. Quero dizer, sou muito amigo de todos esses caras, com Bruce [Campbell], Sam [Saimi] e Rob [Tapert]. Então, nós sempre conversamos sobre isso. A boa notícia – e eu acho que algo que as pessoas não entendem – é que nenhum desses caras fará nenhum filme só porque podem, só porque é um bom negócio. Eles só farão isso se acreditarem que têm uma boa história para contar. Muitas pessoas dizem isso nessa indústria, mas na maioria das vezes isso não é verdade. Com esses caras, todos nós envolvidos nesses filmes, vamos apenas fazê-los se acreditarmos que há uma história que deve ser contada, que seja incrível, ótima, e que acreditamos que será melhor do que qualquer coisa que será feito antes naquele mundo.”

Alvarez completa, “[Quando] encontrarmos essa história, quando todos nós concordarmos, provavelmente irá acontecer.”

Recentemente, o novo filme de Alvarez, ‘Millenium: A Garota na Teia de Aranha‘, ganhou o seu primeiro trailer. Confira:

No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara A estreia acontece dia 9 de outubro. 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE