Em entrevista ao EW, Bruce Campbell revelou novos detalhes sobre a trama da sequência ‘A Morte do Demônio 4‘ (Evil Dead Rise), afirmando que o livro Necronomicon terá grande importância na trama do próximo filme.

“As pessoas podem considerar o novo filme como quiserem: sequência, remake, reboot. É apenas um novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. Irá girar em torno do livro Necronomicon. Onde o livro foi parar depois de todos esses anos? Dessa vez, a trama é ambientada na cidade, não mais em uma cabana na floresta. É completamente diferente, com heroínas inesperadas que terão que salvar o dia.”

Ele completa, “As filmagens estão acontecendo atualmente na Nova Zelândia. Rob Tapert é um ótimo produtor e todos nós estamos muito envolvidos com o projeto. Todos nós demos ideias para [o roteiro].”

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.



Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.

Sam RaimiBruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.

Aproveite para assistir:

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.



Comentários

Não deixe de assistir: