Segundo o ComicBook.com, o Disney+ alegadamente contratou mais um membro ao elenco da aguardada série Gavião ArqueiroSimon Callow.

As informações indicam que o ator, conhecido por seu trabalho no aclamado drama de época Outlander, terá “papel-chave logo no começo da produção”, mas detalhes sobre o personagem não foram revelados. Acredita-se, entretanto, que ele terá relação com o personagem Jack Duquesne, ex-mentor de Clint Barton (Jeremy Renner) que se tornou o vilão Swordsman (Tony Dalton). Duquesne é um dos personagens assassinos que a Marvel já havia anunciado para a série, o que corrobora os rumores.

A trama de ‘Gavião Arqueiro será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Além de Renner no papel principal, Hailee Steinfeld dará vida à Kate Bishop. Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.



Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: