sábado, abril 27, 2024

‘A Morte do Demônio: A Ascensão 2’? Diretor fala sobre a sequência!

A franquia ‘A Morte do Demônio’ continua mais viva do que nunca – e o capítulo mais recente da saga se consagrou como um dos mais elogiados. ‘A Morte do Demônio: A Ascensão’ chegou aos cinemas em abril desse ano e, além da sólida recepção crítica, arrecadou mais de US$146 milhões mundialmente.

Agora, em entrevista ao THR, o diretor Lee Cronin comentou sobre mais uma possível sequência, mas deixou claro que tem sentimentos conflitantes acerca de dar continuidade ao universo criado por Sam Raimi.

“Olhe, é sempre uma possibilidade”, ele disse. “Tive uma ótima experiência fazendo esse filme, com pessoas ótimas. O sucesso faz você olhar ao que seria possível depois. Quando eu fui anunciado como a pessoa que comandaria o filme, não é que eu era a escolha óbvia. Havia pessoas que me conheciam do meu filme anterior, aficionados de terror e pessoas que gostaram daquele filme. Mas eu venho de um lugar diferente. Há uma parte em mim que está interessada em plantar algo diferente no gênero. Esse filme tem muita intensidade, tem sua própria energia e, talvez, seria gratificante para mim apenas fazer outra coisa”.

Mesmo com os comentários, Cronin acrescentou que se sente tentado a voltar para o mundo de ‘A Morte do Demônio’ com uma nova história.

“Da mesma forma, é tentador voltar a esse mundo, particularmente para os personagens que sobreviveram e para a nova mitologia que eu trouxe”, ele continua. “Então, é algo a ser discutido. É algo que discutimos no set, porque, quando você faz um filme em uma franquia, sempre fala sobre o que virá depois e o que é possível. Então, acredito estar numa posição de sorte em que eu tenho escolha”.

Lembrando que o filme está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Crítica | A Morte do Demônio: A Ascensão – Com cenas de revirar o estômago, TERROR é uma viagem ao inferno

Não deixe de assistir:

A ação agora desloca-se da floresta para a cidade. A trama segue a perturbadora história de duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa Sutherland e Lily Sullivan, cujo reencontro é interrompido por demônios devoradores de carne que aparecem de repente, levando-as a uma batalha primal pela sobrevivência, enfrentando a versão mais assustadora que se possa imaginar de uma família. 

Sam Raimi e Bruce Campbell servem como produtores.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador’) e Nell Fisher completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS