Bruce Campbell participou da convenção Fan Expo Vancouver e revelou detalhes sobre o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio‘, que será uma sequência.

“Estamos trabalhando em um novo filme da franquia Evil Dead – A Morte do Demônio. Começamos as filmagens no segundo semestre desse ano. Sam Raimi ficou responsável por escolher um diretor, e temos uma história realmente assustadora. Não teremos Ash no filme, mas existem outras histórias a serem contadas”, afirmou Campbell, que servirá como produtor.

Anteriormente, Campbell declarou que havia se aposentado como Ash Williams, mas afirmou que novas histórias seriam contadas:

“Os fãs vão ver versões diferentes de ‘A Morte do Demônio, mas não terminamos a saga. Há mais histórias para contar,” disse ele ao Inquistr.

Recentemente, Sam Raimi falou sobre o novo filme:


“Eu, Bruce [Campbell] e Rob [Tapert] estamos trabalhando com um novo cineasta que está escrevendo e irá dirigir o novo filme da franquia ‘A Morte do Demônio’. Eu adoraria dirigir um novo filme da franquia, mas eu realmente gosto de fazê-los com o Bruce. E ele disse que se aposentou do personagem. Espero que não.”

Sobre uma possível sequência para o remake de Fede Alvarez, Raimi respondeu: “Se o Fede dirigisse ou escrevesse o roteiro, sim, eu faria em um piscar de olhos.”

Desta vez, o ator Bruce Campbell, amigo de Raimi e astro dos filmes originais, será o produtor.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, os detalhes em relação à trama e aos personagens ainda não foram revelados, e a ideia ainda está nos estágios iniciais.

Lembrando que a última vez que a franquia retornou ao cinema foi em 2013, com o remake dirigido por Fede Álvarez.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE