quinta-feira, abril 18, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Chris Pratt indica que Thor estará no filme

Chris Pratt esteve na première mundial da animação ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica‘ na noite de ontem (18), e foi questionado pelo ComicBook se Thor não estará em ‘Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘.

O ator se esquivou, mas deu a entender que o Deus do Trovão se juntará aos Guardiões.

“Quem te disse que o Thor não estará em Guardiões 3? Nós nem começamos a filmar ainda. Não sabemos. Não há uma resposta definitiva sobre isso. Teremos que esperar para ver”, afirmou.

Em uma entrevista ao podcast da Empire Magazine, os roteiristas Christopher MarkusStephen McFeely, de ‘Vingadores: Ultimato’, também disseram que não têm ideia de Thor (Chris Hemsworth) irá aparecer no terceiro filme da franquia ‘Guardiões da Galáxia’.

A notícia, ainda que não tenha sido confirmada, contraria ou ao menos dá um salto temporal quando à conclusão do Deus do Trovão em ‘Ultimato’. Afinal, para aqueles que não se lembram, Thor abdicou de seu papel como governante de Asgard, entregando o posto para Valquíria (Tessa Thompson) e mergulhando na imensidão do espaço ao lado de Peter Quill (Chris Pratt) e sua trupe. 

Segundo reportagens recentes, é possível que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ tenha a estreia do vilão Adam Warlock no MCU e que o personagem será interpretado por Zac Efron.

Porém, outros boatos indicam que Mark Hamill (franquia ‘Star Wars’) pode dar vida ao misterioso criador de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) – e mais: pode inclusive ser o principal antagonista do filme, seguindo os passos de Ego (Kurt Russell), planeta-pai de Peter Quill (Chris Pratt).

Atualmente trabalhando em ‘O Esquadrão Suicida‘ para a DC, James Gunn só estará livre para começar as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ em fevereiro de 2021. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS