Em 2013, a franquiaA Morte do Demônio‘ ganhou um reboot dirigido por Fede Alvarez (‘O Homem nas Trevas’), que conquistou 67% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Apesar disso, o longa conseguiu arrecadar US$ 97,5 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de apenas US$ 17 milhões.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Alvarez foi questionado se faria uma sequência do terror.

Em resposta, o cineasta disse que já pensou no assunto e disse que não descarta a ideia.



“Posso dizer definitivamente que há uma chance de realizarmos uma sequência, mas o problema é que vão surgir manchetes no dia seguinte afirmando que estamos fazendo uma sequência, o que não é o caso.”

Mesmo assim, ele alertou os fãs para não criarem expectativas, já que uma sequência direta dos filmes originais já está em produção.

Aproveite para assistir:

“Tenho uma grande amizade com o produtor Rob Tapert e com o criador Sam Raimi, somos como uma família. E eles estão trabalhando num novo filme, então não [não estou trabalhando numa sequência]. Nós nos reunimos de vez em quando, tivemos uma ótima experiência fazendo aquele filme, eles me deram uma carreira neste ramo do cinema. Sempre discutimos sobre fazer uma sequência, mas nunca conseguíamos escrever um roteiro, mas sabíamos o que queríamos fazer. Por algum motivo, nunca aconteceu, mas agora há outro filme vindo aí.”

Infelizmente, Alvarez não revelou como seria o enredo da continuação idealizada por ele, então é algo que vai permanecer na imaginação o público.



Lembrando que ‘A Morte do Demônio 4‘ (Evil Dead Rise) será dirigido por Lee Cronin e trará o retorno de Bruce Campbell, intérprete de Ash Williams, como produtor da nova versão ao lado de Raimi.

Através do seu Twitter, Cronin divulgou novas imagens sangrentas dos bastidores da produção.

Confira:



Vale lembrar que as gravações começaram há seis semanas, na Nova Zelândia.

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir: