sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Morte do Demônio’: Trama da sequência apresentará livro amaldiçoado, afirma produtor

A aguardada sequência ‘A Morte do Demônio – A Ascensão‘ (Evil Dead Rise) chega apenas e, 2022, mas novos detalhes referentes à trama foram revelados pelo produtor Bruce Campbell.

Em uma recente entrevista ao portal BlairWitch.De, ele afirmou que a vindoura continuação será ainda mais sombria e apresentará um livro amaldiçoado, que persegue e transforma as vidas daqueles que têm contato com ele.

“Este será ainda mais sombrio, isso é muito sério. E temos performances muito fortes. Aqui, é uma mãe solteira que agora tem que lidar com este livro, que está circulando, sendo distribuído, repassado e as pessoas tentam se livrar dele, tentam enterrá-lo ou destruí-lo e realmente não conseguem, pois ele continua aparecendo. Na verdade essa é apenas outra história do que acontece se este livro aparecer na vida deste grupo de pessoas e como tudo isso colidirá”.

6.500 litros de sangue falso foram usados na produção.

Confira as imagens sangrentas dos bastidores:

A trama seguirá duas irmãs distantes, interpretadas por Alyssa SutherlandLily Sullivan, cujo reencontro é interrompido quando demônios são libertados, colocando-as em uma batalha primitiva pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais terrível de família que se pode imaginar.

Gabrielle Echols (‘Caminhos da Memória’), Morgan Davies (‘O Caçador) e Nell Fisher completam o elenco.

Sam RaimiBruce Campbell, diretor e astro, respectivamente, da trilogia original, serão os produtores da nova versão.

Não deixe de assistir:

Em 2013, o aclamado cineasta Fede Alvarez investiu em um remake que, arrecadou US$ 100 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 16 milhões. Além disso, garantiu uma recepção sólida pela crítica especializada, acumulando 62% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS