quinta-feira, março 28, 2024

‘Hanna’ embarca em sua segunda missão no clipe da última temporada; Confira!

Para promover o lançamento da última temporada de ‘Hanna‘, a Amazon Prime Video divulgou um novo clipe do ciclo final.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Nos capítulos finais, Hanna tenta destruir a Utrax, a organização secreta que transforma meninas em jovens armas de guerra. Agora do mesmo lado, ela e Marissa Wiegler vão unir forças para colocar fim em um opressor sistema que visa também destruir a liberdade de pensamento da juventude.

A série foi criada por David Farr, o corroteirista do longa-metragem.

Hanna não é uma garota comum. Criada por seu pai, um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia; ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento têm o mesmo objetivo, tudo conspira para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma. Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.

Esme Creed-Miles interpreta a personagem-título, e Joel Kinnaman (‘Esquadrão Suicida‘) vive seu pai. Mireille Enos (‘The Killing‘) será a agente da CIA que persegue a garota.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS