sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Morte te Dá Parabéns 2’: Sequência da comédia do terror cômico será REMOVIDA da Netflix em breve

O terror cômico ‘A Morte Te Dá Parabéns 2‘ será removido da Netflix em breve. A produção, que é uma sequência do sucesso ‘A Morte Te Dá Parabéns‘, deixa a grade de programação do streaming no dia 01 de janeiro de 2022.

Na trama, a universitária Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.

Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine e Rachel Matthews completam o elenco.

Christopher Landon assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Scott Lobdell.

Vale lembrar que no passado, Landon havia confirmado exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

Assista a nossa entrevista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS