A saga ‘Crepúsculo‘ será removida em sua totalidade da plataforma de streaming da Netflix. Os cinco filmes da franquia deixam a grade de programação no dia 16 de janeiro de 2022.

Na trama, depois de se mudar para a casa do pai, Bella Swan (Kristen Stewart) começa a estudar na nova escola, onde conhece Edward (Robert Pattinson), um rapaz misterioso que é na verdade um vampiro de 108 anos. Ela acaba se apaixonando por ele, dando início a uma intensa e romântica jornada na sua vida.

Vale lembrar que todos os filmes já estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Confira o trailer do primeiro filme:



Lembrando que ‘Sol da Meia-Noite‘, último livro da saga ‘Crepúsculo‘, já está disponível para compra.

Aproveite para assistir:

Este conto inesquecível é contado através dos olhos de Edward Cullen e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa: o momento que conhece a linda Bella Swan. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.



O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: