‘Os Observadores’, terror dirigido pela filha de M. Night Shyamalan, tem estreia ADIANTADA em uma semana

Notícias'Os Observadores', terror dirigido pela filha de M. Night Shyamalan, tem estreia ADIANTADA em uma semana

Surpresa! O estúdio reverteu o adiamento do lançamento de ‘Os Observadores‘ (The Watchers), terror dirigido por Ishana Night Shyamalan – filha do aclamado cineasta M. Night Shyamalan (‘Fragmentado’).

O longa, que havia sido adiado para 14 de junho, retorna para sua data de estreia original: 7 de junho.

A trama conta a história de Mina, artista de 28 anos, que se perde em uma imensa e assustadora floresta natural no oeste da Irlanda. Quando Mina finalmente encontra abrigo, ela acaba presa ao lado de três estranhos que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas todas as noites.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

 

Além de marcar sua estreia diretorial, Ishana Night Shyamalan também assina o roteiro – que é baseado no romance homônimo de A.M. Shine.

O elenco conta com Dakota Fanning, Georgina Campbell, Oliver Finnegan e Olwen Fouéré.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Astro de ‘FBI: International’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Luke Kleintank ('FBI: International') foi escalado em caráter...

Seu psicológico não vai sair ileso desses 10 filmes!

Se você não gosta de ser confrontado com sugestivas...

Entrevista | Kerry Washington e Elisabeth Moss explicam por que nova série de suspense da Apple é tão VICIANTE!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

‘Eu Vou Te Encontrar’: Astro de ‘The Handmaid’s Tale’ entra para o novo SUSPENSE da Netflix

Segundo o Deadline, Vas Saranga ('The Handmaid's Tale') foi escalado em...