quinta-feira, março 28, 2024

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’: Produtor revela que sequência está vindo por aí…

‘A Morte Te Dá Parabéns 2’ chegou aos cinemas em 2019 e, de acordo com uma cena pós-créditos, ainda há muito a se explorar do universo slasher/sci-fi da Blumhouse.

No ano passado, o produtor Jason Blum havia sido questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia e, apesar de não ter confirmado nada oficialmente, deixou no ar que tinha mais histórias para contar.

À época, ele disse: “eu tenho um plano [para dar continuidade à franquia]. Eu ainda não me despedi do universo de ‘A Morte Te Dá Parabéns’. Vou dizer apenas isso”.

Agora, em uma recente sessão de Q&A no Twitter, Blum voltou a mencionar o terceiro capítulo da saga e disse que algo está vindo por aí, não fornecendo muitos detalhes.

“Algo está cozinhando. Vou dizer isso”.

Veja:

Anteriormente, o diretor Christopher Landon havia afirmado que a estratégia de marketing tinha prejudicado a sequência ‘A Morte Te Dá Parabéns 2‘ nas bilheterias, mas revelou que ainda acreditava ser possível fazer um terceiro filme da franquia.

“Quando um filme se sai muito bem nas bilheterias, a expectativa de todos fica muito alta. E o mais devastador, especialmente para mim e para a Jessica [Rothe], é que as previsões apontavam que a sequência teria uma performance parecida com a do primeiro filme, mas o público não apareceu como antes. A sequência não é um fracasso. Na verdade, fez bastante dinheiro. O marketing da Universal achou que foi um projeto difícil de se vender. O que tradicionalmente funciona para as outras sequências, que é apresentar mais do mesmo, nos prejudicou. Eu fiz um segundo filme muito diferente do primeiro, mas eles promoveram a sequência como se fosse a mesma coisa – até usaram a mesma música no trailer. Acho que esconder todos os elementos que tornavam o segundo filme único realmente nos prejudicou.”

Ele completa, “É um pouco estranho, porque qualquer franquia conseguiria fazer uma nova sequência com os novos resultados. Mas, por alguma razão, não tivemos a oportunidade. O mais interessante é que ambos os filmes ganharam sobrevida após o lançamento nos cinemas. Ainda há chances para fazermos o terceiro filme, mas essa é uma decisão da Universal. Eles sabem que todos os envolvidos nos primeiros filmes querem fazer mais um, mas eles precisam se sentir justificados para dar um sinal verde.”

Não deixe de assistir:

‘A Morte Te Dá Parabéns’ (2017) foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125.5 milhões pelo mundo, mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Caso uma terceira sequência seja realmente produzida, a história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chama Danielle (Rachel Matthews), que acaba presa em seu próprio loop.

Vale lembrar que no passado, o diretor Christopher Landon havia confirmado exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

Assista a entrevista:

 

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS