Desde o lançamento de ‘A Morte te Dá Parabéns 2‘, muito tem se especulado a respeito da produção de um terceiro e último capítulo da franquia.

E após o diretor Christopher Landon ter comentado que já possuía um título em mente para o possível terceiro filme, agora foi a vez da atriz Jessica Rothe falar sobre o assunto.

Ao ser questionada pelo portal The Hollywood Reporter sobre a possibilidade, ela pontuou que é fundamental ter uma boa história que honre a trajetória da sua personagem:



“É muito importante para o Chris e para mim que, se tivermos a oportunidade de fazer um terceiro filme, terminar a trilogia e terminar a história de Tree, que isso seja feito da forma correta direito. Eu tenho muito amor e um sentimento de proteção profunda sobre ela como uma personagem e como um modelo para jovens mulheres e pessoas de todas as idades. Então, eu nunca iria querer que sacrificássemos sua história e sua jornada apenas para torná-la algo menor do que merece ser. Fazer qualquer tipo de filme sequência é sempre muito complicado, pois você quer ter certeza de que vai cair no tom certo e no lugar certo. Portanto, estou interessada em ver se temos a sorte de encontrar o lugar certo e a maneira certa de concluir essa história”.

A Morte te Dá Parabéns (2017) foi um sucesso nas bilheterias e arrecadou US$ 125,5 milhões pelo mundo, mas a sequência lançada em 2019 ficou bem abaixo do esperado, com apenas US$ 65 milhões.

Caso uma terceira sequência seja realmente produzida, história acompanharia a cena pós-créditos do segundo filme, que mostra a DARPA aproveitando o dispositivo do loop do tempo para novas experiências, com a amiga malvada de Tree, chama Danielle (Rachel Matthews), que acaba presa em seu próprio loop.

Vale lembrar que no passado, o diretor Christopher Landon havia confirmado exclusivamente ao CinePOP que gostaria de fazer um novo filme da franquia.

Aproveite para assistir:



“Eu definitivamente tenho o terceiro filme na minha cabeça. Se pessoas suficientes assistirem esse, nós faremos um terceiro filme. Eu posso dizer que será muito inesperado. E terá uma escala ainda maior.”, afirmou.

A Morte te Dá Parabéns‘ já está disponível na Netflix.

Assista a entrevista:



 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva