terça-feira, abril 16, 2024

‘Esquadrão Suicida’: David Ayer culpa a DC por confusão na linha do tempo de seu filme

Desde o anúncio oficial de que ‘Liga da Justiça‘ ganharia o Snyder Cut, o cineasta David Ayer, responsável por ‘Esquadrão Suicida’, tem verbalizado o seu desejo de também lançar sua versão da adaptação.

E por meio do Twitter, Ayer tem dado detalhes de coisas importantes que foram retiradas do filme e – eventualmente – acabaram comprometendo a sua qualidade final.

E desta vez, Ayer afirmou que Geoff Johns, na época presidente e Chefe do Gabinete Criativo da DC Entertainment, comprometeu a linha temporal narrativa do filme. A revelação vem em resposta a um questionamento feito por um fã.

Na ocasião, um fã teria sugerido que a falha narrativa na forma como Arlequina e Coringa se conheceram não seria, necessariamente, culpa de Ayer.

Para os que não se recordam, quando a personagem é introduzida no longa, um texto afirma que ela seria uma “cúmplice da morte do Robin”. Mas a informação é contraditória. Pois se o vilão matou o herói e havia colocado a famosa armação de metal em seus dentes antes mesmo de ter conhecido a doutora Harleen Quinzel, como isso seria possível?

Em resposta, Ayer revelou que o “texto extra” fora uma ideia de Johns, o que teria prejudicado sua linha temporal narrativa.

Lembrando que recentemente, a AT&T, dona da Warmer, deu a entender que o lançamento do “Ayer Cut” também é uma possibilidade.

Após um fã iniciar a campanha#ReleaseTheAyerCut, a AT&T respondeu:

“Tudo é possível, só é preciso um pouco de magia”. 

Não deixe de assistir:

Lembrando que o novo ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS