terça-feira, abril 30, 2024

‘A Mulher em Mim’: Brad Pitt, Margot Robbie e Shonda Rhimes querem adaptar livro de Britney Spears

De acordo com o Yahoo, após o estrondoso sucesso do best-seller da estrela pop Britney Spears, ‘A Mulher em Mim’ (‘The Woman In Me’), que vendeu mais de 1,1 milhão de cópias nos EUA, celebridades de peso, como Margot Robbie, Brad Pitt, Reese Witherspoon e Shonda Rhimes, estão disputando os direitos de adaptação do livro para o cinema ou uma série.

Com o êxito de ‘Barbie’, Margot Robbie tornou-se uma das favoritas dos fãs para adaptar as memórias da cantora por meio de sua empresa, a LuckyChap Productions.

As empresas de produção de Brad Pitt, Plan B Entertainment, e a Hello Sunshine, da Reese Witherspoon, também estão supostamente buscando garantir os direitos do livro.

A produtora Shonda Rhimes, através da Shondaland Productions, está interessada em assegurar os direitos para adaptação do livro. Shonda tem uma conexão pessoal com Britney, pois escreveu o roteiro do filme ‘Crossroads – Amigas para Sempre’ de 2002, que marcou a estreia da cantora como atriz.

Agora livre de sua tutela, que durou de fevereiro de 2008 a novembro de 2021, Britney possui total autonomia para decidir como adaptar ou não seu livro. Uma fonte afirmou que a cantora pop e sua equipe estão aguardando o período inicial após o lançamento do livro para tomar decisões sobre a adaptação da biografia.

Um produtor que já trabalhou com Britney Spears afirmou que a Princesa do Pop “não se importa com quem você é”, acrescentando: “Ela sempre foi assim. É simplesmente Britney.” No entanto, os produtores relatam ser “extremamente compreensivos”, dada a vulnerabilidade das histórias da cantora, e estão aguardando o momento certo para uma possível adaptação para o meio visual.

Vale lembrar que o sucesso do livro renderá uma sequência, anunciada pela própria artista em seu Instagram. O próximo volume está previsto para ser lançado em 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS