domingo, abril 28, 2024

Ator Marlon Wayans revela que seu filho, Kai, é transgênero

De acordo com o Yahoo, o renomado ator e comediante Marlon Wayans, famoso por suas atuações em ‘As Branquelas‘ e ‘Todo Mundo em Pânico‘, abriu seu coração sobre a transição de seu filho, Kai, de 23 anos, durante uma entrevista ao programa The Breakfast Club.

O ator revelou enquanto falava sobre seu próximo trabalho ‘Skittles or Rainbow Child. “Skittles or Rainbow Child é sobre minha filha”, compartilhou Marlon. “Eu tenho uma filha que se tornou um filho. Minha filha Amai agora é Kai, e, assim, falo sobre a transição. Não dele… a transição dele, mas minha transição como pai, passando da ignorância e negação para um amor incondicional e aceitação completa.”

Marlon afirmou que, inicialmente, foi “doloroso” lidar com a transição. Se adaptar aos pronomes de Kai, eles/deles, também foi um desafio. “Mas eu tenho que respeitar o desejo dele”, continuou.

O comediante ainda reforçou que, como pai, é importante que seus filhos tenham o espaço para serem eles mesmos. “Eu quero que meus filhos sejam livres. Quero que sejam livres em espírito, livres em pensamento, livres para serem eles mesmos. Quanto mais você se conhece, mais pode se governar, mais vive sua verdade, mais feliz é sua existência. Então, se eles não conseguem isso em casa com o pai e a mãe, como diabos eu os envio para o mundo com esse tipo de confiança? E estou tão orgulhoso deles por serem eles mesmos.”

O artista compartilha tanto Kai, 23 anos, quanto seu outro filho, Shawn, 21 anos, com sua ex-namorada, Angela Zackery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS