sábado, abril 27, 2024

‘A Múmia’: Brendan Fraser revela que quase MORREU durante as gravações do filme

A Múmia‘ estreou em 1999, mas o filme voltou aos holofotes agora Brendan Fraser está fazendo um enorme sucesso por sua atuação em ‘A Baleia‘.

Durante uma entrevista para o The Kelly Clarkson Show, o intérprete de Rick O’Connell revelou que quase morreu durante as gravações do filme.

Logo no início do filme, vemos O’Connell sendo enforcado antes de ser salvo por Evelyn Carnahan (Rachel Weisz), que mais tarde vira sua esposa.

Acontece que a cena foi tão intensa, que Fraser acabou sendo enforcado de verdade e chegou a perder a consciência.

“Eu estava na ponta dos pés com a corda no pescoço e era o máximo que eu conseguia ficar sem ser realmente enforcado, mas [o diretor] Stephen Sommers veio correndo e me disse: ‘Ei, não parece que você está mesmo sendo engasgando. Você pode ser mais convincente?”

Ele continuou:

“Na próxima tomada, as coisas acabaram dando muito errado… O cara que segurva a corda puxou com muito mais força do que eu esperava e meus acabaram perdendo contato com o chão e eu não tinha onde me apoiar. A única coisa que me lembro depois disso é que acordei com o cotovelo na minha orelha, o mundo estava de lado e havia cascalho em meus dentes.”

O astro brincou ao relembrar que o coordenador de dublês correu para ver se ele estava bem e disse: “meus parabéns, você está no clube – aconteceu a mesma coisa aconteceu com Mel Gibson em ‘Coração Valente‘.”

Lembrando que Fraser está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em ‘A Baleia‘, e os premiados serão revelados no dia 12 de março.

Não deixe de assistir:

Até lá, assista ao trailer:

Darren Aronofsky, desde ‘Cisne Negro‘, é responsável pela direção.

Um professor de inglês recluso que vive com obesidade severa tenta se reconectar com sua distante filha adolescente para uma última chance de redenção.

O elenco ainda conta com Sadie Sink, Samantha Morton, Ty Simpkins e Hong Chau.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS