sábado, abril 27, 2024

‘A Noite das Bruxas’: Produtor comenta sobre elementos SOBRENATURAIS do filme

Em recente entrevista concedida à revista Total Film, James Prichard, produtor cinematográfico, revelou detalhes intrigantes sobre a trama sobrenatural de ‘A Noite das Bruxas‘, filme baseado em uma das obras enigmáticas da aclamada autora Agatha Christie.

A abordagem deste novo longa-metragem se destaca pela sua originalidade em relação a produções anteriores, como ‘Assassinato no Expresso do Oriente‘ e ‘Morte no Nilo‘.

Prichard compartilhou a ousada decisão de inserir o icônico detetive Poirot (Kenneth Branagh) em enredos sobrenaturais, conferindo um novo e empolgante aspecto ao filme que está por vir.

“À medida que continuamos a produzir esses filmes, é fundamental evitar a repetição de fórmulas. Embora a escolha possa parecer audaciosa, acreditamos que ela tem o potencial de manter a vitalidade deste universo cinematográfico, atraindo uma audiência diversificada e entregando uma experiência fascinante que, esperançosamente, surpreenderá a todos”, disse o produtor.

Lembrando que o filme estreia nos cinemas em 14 de setembro.

O elenco grandioso ainda contará com Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kyle Allen, Camille CottinJude Hill, Ali KhanEmma Laird, Kelly ReillyRiccardo Scamarico.

“Ambientada após o período da 2ª Guerra Mundial, a trama acompanha mais um mistério aterrorizante com o retorno do célebre detetive Hercule Poirot. Agora aposentado e vivendo em um exílio auto imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos.”

Além de estrelar, Branagh também retorna à direção, a partir de um roteiro escrito por Michael Green (‘Logan’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS