Em entrevista ao The Boo Crew, o roteirista David Koepp revelou novos detalhes sobre a trama do reboot de ‘A Noiva de Frankenstein‘, afirmando que a história será relevante e explorará situações atuais.

“Eu entreguei à Universal uma nova versão do roteiro e eles parecem ter realmente gostado e estão buscando diretores para o projeto. Se tornou uma história sobre como nós estamos estendendo nossas vidas; podemos criar vida, podemos enganar a morte? É uma questão que se torna cada vez mais relevante com o passar do tempo.”

Ele completa, “Outra questão importante é que a protagonista é uma mulher que foi ressuscitada, não criada. Certas pessoas sentem que precisam adorá-la e isso é muito relevante nessa era do #metoo. Quais são os direitos dela como pessoa, uma pessoa que existe, se ela estava morta? Há muitas questões interessantes que serão exploradas.”

Recentemente, Koepp afirmou ter desenvolvido uma nova versão do roteiro do reboot de ‘A Noiva de Frankenstein‘, com uma nova visão que se afasta do modelo Dark Universe que eles estavam querendo criar anteriormente.

“Eu reescrevi o roteiro do reboot de ‘A Noiva de Frankenstein’. A Universal foi muito generosa por me deixar tentar novamente, porque eles encerraram o fiasco que foi o Dark Universe. Quero dizer, não foi exatamente um fiasco, mas foi decepcionante. Agora, eu tenho uma nova versão da história que eles realmente gostaram. Acredito que eles estão procurando diretores para o projeto atualmente. Não será um blockbuster com orçamento de US$ 150 milhões e grandes estrelas do cinema. Também não será tão intimista quanto ‘O Homem Invisível’, mas será uma história coesa e se passará nos dias atuais.”

Aproveite para assistir:

Após o sucesso do reboot de ‘O Homem Invisível‘, que arrecadou ótimos US$ 123.1 milhões mundialmente, a Universal Pictures irá investir em produções independentes de terror com baixo orçamento para trazer seus monstros clássicos de volta à vida.

A proposta original da Universal era criar um universo compartilhado, intitulado Dark Universe, nos moldes dos filmes da Marvel, trazendo uma abordagem mais focada em ação e aventura em grandes blockbusters hollywoodianos. Após o decepcionante resultado de ‘A Múmia‘, todos os planos para o novo universo foram engavetados.

Vale lembrar que a Universal retomará sua parceria de sucesso com a Blumhouse com um novo filme do ‘Drácula‘, comandado por Karyn Kusama, de ‘Garota Infernal’.

Na trama de ‘A Noiva de Frankenstein‘, lançado em 1935, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE