A pré-sequência ‘A Órfã 2: A Origem‘ teve sua sinopse divulgada.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.

Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.



O tem sua estreia marcada para o dia 28 de Janeiro de 2022 nos EUA, mas ainda não recebeu nenhum material promocional.

Porém, o filme já tem sua classificação etária. A MPAA classificou o terror como RATED-R, e só poderá ser assistida por maiores de 17 anos.

Aproveite para assistir:

O motivo? “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.

Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.



Anteriormente, o diretor William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) havia adiantado que o novo filme será “extremamente violento”.

“O filme tem um tom leve em alguns momentos, mas também é extremamente violento em outros. Porque [a Esther] é uma psicopata violenta. O filme está ficando incrível. Esther é uma pessoa muito romântica, então ela quer amor, mas, quando ela não o recebe, vemos um lado muito diferente dela. E é brutal. Então o roteiro explora esses dois lados dela. Mostraremos um lado emotivo dela, mas também seu lado sombrio.”

Em entrevista ao Collider, Julia Stiles, que será uma das estrelas da aguardada sequência ‘A Órfã 2’ (‘Orphan: First Kill’, no original), comentou que ficou chocada com o novo filme e o modo como a equipe técnica conseguiu fazer tudo funcionar.

“O título de produção foi Esther, que realmente gostei, e é o nome da garota. O que é incrível é que Isabelle Fuhrman, que interpretou a garota no filme original, agora reprisa o papel, a mesma idade, apesar de estar mais velha… E fiquei chocada. Porque eles não utilizaram CGI. Os truques que fizeram com a câmera e com diferentes perspectivas, além do figurino e das próteses… Ela parecia uma garota. E a performance dela está espetacular, porque ela encarna uma criança tanto na forma de falar quanto na de andar”, ela comentou. 

Confira a primeira imagem dos bastidores:

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.



O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: