A Netflix está deixando seus assinantes irritados com o cancelamento de várias séries. A mais recente foi a adaptação ‘Cowboy Bebop‘, que apesar de desagradar os críticos conquistou vários fãs.

Após o cancelamento repentino na primeira temporada, uma petição para resgatar o projeto foi feita no site Change.org e já conta com mais de 90 mil assinaturas. O objetivo é alcançar 150 mil apoiadores, para que ela se torne uma das mais assinadas do portal.

No abaixo-assinado, o fã responsável pela iniciativa faz um apelo para a gigante do streaming, afirmando que – ainda que a série não seja totalmente fiel ao anime -, ela foi capaz de consolidar o seu próprio universo.

Para aderir à petição, clique aqui!



A produção, que dividiu a opinião dos críticos (46% de aprovação no Rotten Tomatoes), havia sido lançada no serviço de streaming apenas três semanas antes de seu cancelamento.

Os assinantes também ficaram pasmos com o cancelamento da série ‘Julie and the Phantoms‘, especialmente por causa do final aberto que a produção deixou. Para tentar reverter a decisão e chamar a atenção da Netflix, a fã Rebecca den Boer criou uma petição para salvar a série do cancelamento.

Aproveite para assistir:

O abaixo-assinado já reúne mais de 100 mil assinaturas, faltando menos de 50 mil para atingir a meta inicial.



O elenco conta com John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Elena Satine e Alex Hassell.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner, e Scott Rosenberg são os produtores executivos. O diretor da produção original, Shinichiro Watanabe, atuará como consultor.

Com toques de filosofia, diálogos profundos e psicológicos, o anime ‘Cowboy Bepop’ traz a história de um grupo de caçadores de recompensa que viaja em uma nave intitulada Bepop. E, à medida que eles procuram trabalho, as conversas vão se tornando ainda mais interessantes e reflexivas.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: