domingo, abril 28, 2024

‘A Órfã 2 – A Origem’: Fãs comemoram o lançamento do trailer; Confira as reações!

O trailer de ‘A Órfã 2: A Origem‘ finalmente foi divulgado para acalmar o coração do público após 13 anos, quando Esther (Isabelle Fuhrman) foi apresentada no original.

Alguns fãs estavam receosos por conta do passar do tempo, já que Furhman agora tem 25 anos, mas a prévia mostrou que a atriz continua convincente no papel.

Nas redes sociais, os internautas estão elogiando o trabalho da estrela e compartilhando suas expectativas pela sequência, que estreia em 15 de setembro nos cinemas nacionais.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

No primeiro filme, Esther é uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer, que tem hipopituitarismo – um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional. Ela passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.

Na sequência, Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Isabelle Fuhrman volta a viver Esther.

O filme já tem sua classificação etária. A MPAA classificou o terror como RATED-R, e só poderá ser assistida por maiores de 17 anos.

O motivo? “Violência sangrenta, linguagem e breve conteúdo sexual”.

Em termos de comparação, essa foi praticamente a mesma classificação que o terror original recebeu em 2009.

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS