A Diamond Films anunciou que comprou os direitos de distribuição de ‘A Órfã 2: A Origem’ (‘Orphan: First Kill’) no Brasil.

Após doze anos, Isabelle Fuhrman retornará às telonas para interpretar a icônica personagem Esther na sequência, que será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal’) e promete aterrorizar o público.

Ainda sem data de estreia, o filme que desvenda o passado sombrio de Esther será lançado com exclusividade nos cinemas com distribuição da Diamond Films Brasil.

Em entrevista ao Collider, Julia Stiles comentou que ficou chocada com o novo filme e o modo como a equipe técnica conseguiu fazer tudo funcionar.



“O título de produção foi Esther, que realmente gostei, e é o nome da garota. O que é incrível é que Isabelle Fuhrman, que interpretou a garota no filme original, agora reprisa o papel, a mesma idade, apesar de estar mais velha… E fiquei chocada. Porque eles não utilizaram CGI. Os truques que fizeram com a câmera e com diferentes perspectivas, além do figurino e das próteses… Ela parecia uma garota. E a performance dela está espetacular, porque ela encarna uma criança tanto na forma de falar quanto na de andar”, ela comentou.

Em outra entrevista ao mesmo consórcio de imprensa, Fuhrman garantiu que o novo filme não será nada previsível e vai confundir a mente do público.

Aproveite para assistir:

“Definitivamente, o filme não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel.”

Ela continuou, dizendo que o filme será inovador porque é a primeira vez que uma atriz adulta reprisa um papel infantil.



“Algo que também me empolgou é que isso nunca foi mostrado no cinema, sabe? Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma mulher de 33 anos se disfarçando de criança. Agora eu estou vivendo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:

O filme seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: