Em entrevista ao Collider, a atriz Julia Stiles, falou sobre a sequência de ‘A Órfã‘, revelando que o novo filme terá uma grande reviravolta.

“Eu não assisto filmes de terror e quando me enviaram esse roteiro eu fiquei tipo: ‘Não sei. Não gosto muito desse gênero’. E eu também estava com receio de voltar a trabalhar por causa da pandemia de COVID. Mas o roteiro era muito bom! Eu não conseguia parar de lê-lo, e eu fiquei muito surpresa pela reviravolta. Eu não vou entrar em detalhes, mas acredito que vocês irão amar.”

Ela completa, “É incrivelmente psicológico. Eu não estou realmente interessada em sangue e violência. Eu acho isso nojento, mas não é particularmente assustador. O que eu acho realmente assustador são as coisas que acontecem nesse filme. Esther, a personagem da Isabelle Fuhrman, é fascinante – especialmente porque ela é adulta. Ela é uma personagem sociopata fascinante, no mesmo nível de Norman Bates.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:



O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Julia Stiles também estrelará a produção.

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.



O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra. Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva