quinta-feira, março 28, 2024

‘A Órfã 2’ terá algo “nunca mostrado antes no cinema”, diz Isabelle Fuhrman

Os fãs de terror ficaram chocados quando souberam que ‘A Órfã‘ que vai ganhar uma sequência com retorno de Isabelle Fuhrman como Esther.

No original, Fuhrman tinha apenas 12 anos quando interpretou a assassina Leena Klammer disfarçada como uma criança desaparecida.

Atualmente com 24 anos, a estrela conversou com o Collider e garantiu que o novo filme não será nada previsível e vai confundir a mente do público.

“Definitivamente, o filme não é o que eu acho que a maioria das pessoas espera, é de confundir a cabeça e essa é a parte mais empolgante, o que realmente me atraiu a voltar para desempenhar esse papel.”

Ela continuou, dizendo que o filme será inovador porque é a primeira vez que uma atriz adulta reprisa um papel infantil.

“Algo que também me empolgou é que isso nunca foi mostrado no cinema, sabe? Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando eu era criança e interpretava Esther, estava constantemente interpretando uma mulher de 33 anos se disfarçando de criança. Agora eu estou vivendo essa realidade, já passei dos 20 e preciso interpretar uma menina de 10 anos. É um peso e tanto nos meus ombros.”

Anteriormente, a atriz Julia Stiles conversou com o portal e revelou que o novo filme terá uma grande reviravolta.

“Eu não assisto filmes de terror e quando me enviaram esse roteiro eu fiquei tipo: ‘Não sei. Não gosto muito desse gênero’. E eu também estava com receio de voltar a trabalhar por causa da pandemia de COVID. Mas o roteiro era muito bom! Eu não conseguia parar de lê-lo, e eu fiquei muito surpresa pela reviravolta. Eu não vou entrar em detalhes, mas acredito que vocês irão amar.”

Ela completa, “É incrivelmente psicológico. Eu não estou realmente interessada em sangue e violência. Eu acho isso nojento, mas não é particularmente assustador. O que eu acho realmente assustador são as coisas que acontecem nesse filme. Esther, a personagem da Isabelle Fuhrman, é fascinante – especialmente porque ela é adulta. Ela é uma personagem sociopata fascinante, no mesmo nível de Norman Bates.”

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Não deixe de assistir:

O novo filme, intitulado ‘Orphan: First Kill‘ (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), seguirá Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

A pré-sequência será dirigida por William Brent Bell (‘Boneco do Mal‘), com um roteiro escrito por David Coggeshall.

O filme original foi lançado em 2009 e foi comandado por Jaume Collet-Serra.

Apesar de ter feito um barulho considerável nas bilheterias (arrecadando quase US$80 milhões), a produção teve recepção mista por parte da crítica especializada, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS