O texto abaixo contém SPOILERS!

Antes da estreia da 4ª temporada de ‘Elite’, os fãs tiveram a péssima surpresa de que Danna Paola, Jorge López e Álvaro Rico não iriam retornar como Lu, Valerio e Polo.

E parece que o próximo ciclo da série espanhola também terá terá algumas perdas significativas.

No início do ano, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, intérpretes de Omar e Samuel, confirmaram ao Hola que estavam de saída.

Na ocasião, Escamilla disse que:



“Faz tempo que tenho vontade de terminar a história de Samuel, mas sei que vou sentir saudades desse projeto, das pessoas que conheci e das experiências que vivi. Participar de ‘Elite’ é como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas.”

Em poucas palavras, Ayuso simplesmente disse que:

“Tudo chega ao fim, não seria diferente com Omar.”

Além disso, o Pop Buzz revelou que Arón Piper e Miguel Bernardeau podem acabar deixando a produção devido ao desfecho de seus personagens, Ander e Guzmán, respectivamente.

Aproveite para assistir:





Como os fãs sabem, Ander e Omar terminam seu relacionamento, e Guzmán acaba sendo responsável pelo assassinato Armando (Andrés Valencoso).

Por conta disso, Ander e Guzmán decidem viajar juntos para um acampamento… Deixando seu retorno em aberto ou marcando sua despedida de forma menos dramática.

Lembrando que a série está se encaminhando para algo totalmente e não vai demorar muito até que a trama se desvincule do que já foi feito até agora.

Com a introdução de novos astros, como Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martin, tudo indica que a atração terá outro rumo a partir da 5ª temporada.

Dessa forma, as intrigas nos corredores e salas do colégio Las Encinas prometem se concentrar nessa nova leva de alunos, gradualmente.

Enquanto aguardamos pelas novidades, assista ao trailer da 4ª temporada:



Confira nossa crítica da temporada anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva