quinta-feira, abril 18, 2024

‘Elite’: Saiba quais personagens podem deixar a série após a 4ª temporada

O texto abaixo contém SPOILERS!

Antes da estreia da 4ª temporada de ‘Elite’, os fãs tiveram a péssima surpresa de que Danna Paola, Jorge López e Álvaro Rico não iriam retornar como Lu, Valerio e Polo.

E parece que o próximo ciclo da série espanhola também terá terá algumas perdas significativas.

No início do ano, Omar Ayuso e Itzan Escamilla, intérpretes de Omar e Samuel, confirmaram ao Hola que estavam de saída.

Na ocasião, Escamilla disse que:

“Faz tempo que tenho vontade de terminar a história de Samuel, mas sei que vou sentir saudades desse projeto, das pessoas que conheci e das experiências que vivi. Participar de ‘Elite’ é como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas.”

Em poucas palavras, Ayuso simplesmente disse que:

“Tudo chega ao fim, não seria diferente com Omar.”

Além disso, o Pop Buzz revelou que Arón Piper e Miguel Bernardeau podem acabar deixando a produção devido ao desfecho de seus personagens, Ander e Guzmán, respectivamente.

Como os fãs sabem, Ander e Omar terminam seu relacionamento, e Guzmán acaba sendo responsável pelo assassinato Armando (Andrés Valencoso).

Não deixe de assistir:

Por conta disso, Ander e Guzmán decidem viajar juntos para um acampamento… Deixando seu retorno em aberto ou marcando sua despedida de forma menos dramática.

Lembrando que a série está se encaminhando para algo totalmente e não vai demorar muito até que a trama se desvincule do que já foi feito até agora.

Com a introdução de novos astros, como Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martin, tudo indica que a atração terá outro rumo a partir da 5ª temporada.

Dessa forma, as intrigas nos corredores e salas do colégio Las Encinas prometem se concentrar nessa nova leva de alunos, gradualmente.

Enquanto aguardamos pelas novidades, assista ao trailer da 4ª temporada:

Confira nossa crítica da temporada anterior:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS