sábado, abril 27, 2024

‘A Órfã 3’: Diretor fala sobre o que poderá abordar no TERCEIRO filme

Até o momento ‘Órfã 2 – A Origem‘ ainda nem chegou nos cinemas brasileiros, porém já há conversas sobre o terceiro filme da franquia. William Brent Bell comentou ao site Bloody Disgusting sobre essa possibilidade.

“Há 30 anos da vida de Esther que ainda não exploramos”, falou Bell.

Que continuou: “TEMOS QUE VER O QUE VAI SER. EU NUNCA FARIA MAIS UM SE ISABELLE FUHRMAN NÃO FIZESSE. E TAMBÉM TERIA QUE SER UM ROTEIRO MUITO LEGAL. MAS É UMA POSSIBILIDADE. HÁ 30 ANOS DA VIDA DE ESTHER QUE AINDA NÃO EXPLORAMOS. E HÁ TANTA EXPERIÊNCIA DE VIDA COM A QUAL PODEMOS BRINCAR”.

Lembrando que o aguardado ‘Órfã 2 – A Origem‘ abriu com bons 77% de aprovação da crítica especializada no site Rotten Tomatoes até o momento. Vale lembrar que o filme chega ao Brasil pela Diamond Films em 15 de setembro.

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de setembro.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS