sábado, abril 20, 2024

‘A Origem’: Leonardo DiCaprio ainda não entendeu o final do filme

Em 2020 o aclamado scifi ‘A Origem‘ fará 10 anos de lançamento e mesmo após tanto tempo a produção continua sendo alvo de teorias e discussões acaloradas.

E durante uma participação no podcast WTF With Marc Maron, Leonardo DiCaprio revelou que até hoje “não faz ideia” do que aconteceu no final do longa. A informação foi feita pelo ator ao fazer uma alusão ao colega de elenco de ‘Era Uma Vez…em Hollywood‘, Brad Pitt, que recentemente disse que não consegue explicar o que aconteceu no fim de ‘Ad Astra’.

Em seu discurso, DiCaprio pontuou que estava focado demais em seu próprio personagem:

“Você fica apenas focado no seu personagem. Embora normalmente eu me envolva com a narrativa em certo nível, quando se trata de Chris Nolan, de sua mente e de como todos os pedaços acabam se juntando, todo mundo está tentando constantemente juntar as peças do quebra-cabeça juntos”.

O vencedor do Oscar também comentou sobre a possibilidade do final de seu personagem, se ele realmente teria se libertado ou se continuaria em um sonho. Sua resposta não é muito satisfatória e segundo DiCaprio, “depende dos olhos de quem vê, eu acho“.

Nolan está de volta com um novo projeto que parece seguir a minha linha complexa de ‘A Origem‘. ‘Tenet‘ segue como um grande mistério de 2020, trazendo uma narrativa enigmática que tem feito os fãs do longa de 2010 acharem que o mais recente filme poderia ser uma sequência ou até mesmo uma prequel do anterior.

Até mesmo o cartaz de ‘Tenet‘ traz uma estética bem semelhante de ‘A Origem‘.

Confira, com o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Christopher Nolan também é responsável pelo roteiro da produção.

A sinopse revelada pelo estúdio só entrega que se trata de “um épico de ação envolvendo o mundo da espionagem internacional”.

Além de John David Washington, Robert Pattinson e Michael Caine, que já trabalhou em vários filmes de Nolan, incluindo os três filmes do ‘Cavaleiro das Trevas’, o elenco é composto por Kenneth Branagh, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poesy e Elizabeth Debicki.

Tenet‘ chega aos cinemas dia 23 de julho de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS