quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Outra Face 2’: Diretor quer o RETORNO do Nicolas Cage na sequência

Em entrevista ao Empire, o diretor Adam Wingard (‘Godzilla vs. Kong’) afirmou que a sequência do suspense ‘A Outra Face‘ ainda está em desenvolvimento, declarando que ele quer o retorno do astro Nicolas Cage no novo filme.

“[Nicolas Cage] está tendo um ótimo momento [em sua carreira]. Até mesmo antes do lançamento de ‘Pig’, nós imaginávamos o Nicolas Cage nesse filme. Essa é a direção óbvia que devemos seguir [nessa sequência]. Há alguns anos, talvez o estúdio quisesse um ator novo e conhecido, mas o Nicolas Cage é um dos atores mais populares de Hollywood atualmente.”

Ele completa, “Nós estamos trabalhando no roteiro da sequência. Não vamos mostrar para ninguém até ficar perfeito.”

Anteriormente, Cage havia revelado que adoraria retornar para uma continuação: “Eu Faria sim. ‘A Outra Face’ é o meu filme de ação favorito, ainda mais porque tivemos o mestre John Woo dirigindo”.

Além de dirigir, Wingard também assinará o roteiro ao lado de Simon Barrett.

Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) produz. David Permut será o produtor executivo.

O longa-metragem original foi lançado em 1997. Relembre a sinopse:

Obcecado em trazer o terrorista Castor Troy (Nicolas Cage) à justiça, o agente do FBI Sean Archer (John Travolta) o rastreia e descobre que ele embarcou em um avião para Los Angeles. Depois de uma trágica queda, Troy fica gravemente ferido e Archer passa por uma cirurgia para remover seu rosto e substituí-lo pelo do criminoso. Quando Archer tenta usar seu disfarce para obter informações do irmão de Troy sobre uma bomba, o criminoso acorda de seu coma e obriga o médico que realizou a cirurgia a dar-lhe o rosto do agente.
Joan AllenDominique SwainGina GershonNick Cassavetes também fizeram parte do elenco.
O filme não apenas se tornou um sucesso de crítica (alcançando 92% de aprovação no Rotten Tomatoes), como também fez um barulho considerável na bilheteria mundial ao arrecadar mais de 245 milhões de dólares,

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS