domingo, abril 28, 2024

‘A Paixão de Cristo’ pode ganhar “duas ou três SEQUÊNCIAS”, diz ator

O ator Jim Caviezel, conhecido por seu papel como Jesus Cristo no filme ‘A Paixão de Cristo‘, revelou em uma entrevista recente que o aclamado longa-metragem pode receber duas ou até mesmo três continuações.

A ideia de uma sequência para o filme tem sido almejada pelo diretor e roteirista Mel Gibson há algum tempo, e parece que essa possibilidade está mais próxima de se concretizar.

Durante uma entrevista ao World of Reel, Caviezel foi questionado sobre a chance de uma continuação ser produzida em breve, e confirmou que teve conversas recentes com Gibson sobre o assunto, indicando que a produção pode começar em um futuro próximo.

O ator compartilhou detalhes da conversa, dizendo: “Eu perguntei a ele [Gibson]: ‘Você estaria pronto para começar em janeiro?’ Ele disse ‘sim, talvez’. Eu disse ‘E no final do outono?’ Ele disse ‘sim, talvez’. Então… quem sabe? Pode ser que sejam dois filmes, talvez três, mas acredito que serão dois.”

Anteriormente, Gibson havia confirmado que a trama vai narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson fez questão de continuar trabalhando com Wallace, que até foi indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente‘, dirigido e estrelado por Gibson.

Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um roteirista talentoso e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade‘ e outros grandes filmes.”, concluiu.

Além disso, Jim Caviezel irá reprisar o papel principal e garante que “será o filme mais grandioso da história porque vai chocar o público.”

Não deixe de assistir:

Não posso contar como estamos fazendo isso.”, disse o astro. “Mas vou lhe dizer uma coisa: o filme é tão bom, que o público vai ficar chocado. Posso dizer que será a maior adaptação da história.”

Lembrando que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 611 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de  US$ 28 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS