quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Paixão de Cristo’ vai ganhar sequência; Confira os detalhes!

Já faz 16 anos de o lançamento de ‘A Paixão de Cristo‘, a épica adaptação bíblica dirigida por Mel Gibson e estrelada por Jim Caviezel, que acompanha as últimas 12 horas de Jesus Cristo na Terra.

Ao longo dos anos, diversos rumores apontaram para uma possível sequência, que deve narrar os eventos e milagres que ocorreram durante os 40 dias após a ressurreição e ascensão de Cristo.

De acordo com o USA Today, Gibson já deu início à produção e tem mantido segredo sobre as etapas do desenvolvimento, mas a estreia pode acontecer durante a Páscoa de 2021.

Questionado sobre os planos para o filme, Gibson não revelou muito, mas adiantou o subtítulo e deu alguns detalhes sobre o roteiro.

“[A sequência] se chama ‘A Ressurreição‘. Estamos tentando criar uma história convincente e esclarecedora, e esperamos que a trama desperte uma nova sensação nas pessoas, sem criar algo estranho, porque é um assunto muito delicado.”

Para certificar-se que a sequência será tão boa quanto o primeiro, Gibson conta com a ajuda do roteirista Randall Wallace, indicado ao oscar por seu trabalho em ‘Coração Valente’.

“Vamos explorar significados mais profundas da história, e Randall Wallace está à altura da tarefa. Ele é um roteirista talentoso e um grande diretor. Ele dirigiu ‘O Céu É de Verdade‘ e outros grandes filmes.”, concluiu.

Além disso, Jim Caviezel irá reprisar o papel principal e garante que “será o filme mais grandioso da história porque vai chocar o público.”

“Não posso contar como estamos fazendo isso.”, disse o astro. “Mas vou lhe dizer uma coisa: o filme é tão bom, que o público vai ficar chocado. Posso dizer que será a maior adaptação da história.”

Agora resta aguardar para saber se a previsão de estreia irá se confirmar.

Lembrando que ‘A Paixão de Cristo‘ foi lançado em 2004 e se tornou um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 611 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de  US$ 28 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS