‘A Passagem’: Livro de Justin Cronin sobre “vampiros” vai virar série de TV

Notícias'A Passagem': Livro de Justin Cronin sobre "vampiros" vai virar série de TV

O ComingSoon (via The Hollywood Reporter) informou que o canal FOX (EUA) encomendou o piloto de ‘The Passage‘, adaptação do best-seller homônimo de Justin Cronin.

A série será produzida por Ridley Scott, que além de estar envolvido com ‘Alien: Covenant‘, também está produzindo a minissérie britânica ‘Taboo‘.

Scott tenta adaptar a trilogia de livros escritos por Cronin desde de 2007.

Em 2011, um filme sobre a história foi anunciado, mas o projeto não vingou. Na ocasião, o roteiro estava sendo escrito por John Logan (‘Penny Dreadful‘) – que também roteirizou ‘Alien: Covenant‘.

O livro ‘A Passagem‘ apresenta uma história que se desenvolve ao decorrer de mais de um século. Na trama, o governo americano conduz uma série de testes com um vírus capaz de curar diversas doenças, mas os teste fogem do controle e soltam uma praga apocalíptica. Os pacientes, em que o vírus foi aplicado, adquirem uma força incrível, aumentam a sua capacidade mental e desenvolvem uma grande sensibilidade ao sol, porém, ao mesmo tempo sentem uma enorme sede de sangue.

Liz Heldens (‘Friday Night Lights‘) escreve o roteiro do piloto.

A imprensa americana rotula a série como “uma nova ‘The Walking Dead“, mas se for fazer comparações, a trama é mais similar com o drama apocalíptico do FX, ‘The Strain‘.

The Passage‘ ainda não tem data de estreia.

Inscrever-se

Notícias

Revival de ‘Scrubs’ é RENOVADO para a 2ª temporada

A ABC renovou oficialmente o revival de 'Scrubs', série...

‘A Viagem’: Clássica novela de Ivani Ribeiro vai ganhar adaptação para os cinemas

Um dos maiores fenômenos da teledramaturgia brasileira está prestes...

Elegemos os 10 PIORES Filmes do MCU, na Nossa Opinião…

Quais são os piores filmes do MCU? Tudo bem,...