Está circulando rumores de que o segundo trailer de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ pode ser exibido no próximo Super Bowl, que acontece no dia 5 de fevereiro.

Segundo a Consumer Protection BC, corporação sem fins lucrativos que protege os interesses do consumidor,  um segundo trailer de ‘A Vingança de Salazar’ foi classificado de acordo com a faixa etária indicativa a qual o filme é destinado.

O vídeo tem 90 segundos de duração e gerou especulações sobre a grande possibilidade de sua divulgação durante o famoso intervalo na tradicional final da NFL.

Considerando que em 2016 a Disney exibiu uma versão menor do trailer de ‘Mogli: o Menino Lobo’ durante os intervalos do Super Bowl, existe a grande possibilidade dos rumores se cumprirem. Caso seja verdade, a transmissão de ‘A Vingança de Salazar’ virá a menos de uma semana do estúdio revelar o trailer final de ‘A Bela e a Fera’.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ estreia em 26 de maio de 2017.

Confira o primeiro trailer:

Aproveite para assistir:

‘A Vingança de Salazar’: Fãs se revoltam com o título nacional de ‘Piratas do Caribe 5’

“Em nova aventura, o Capitão Jack Sparrow se encontra com os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo piratas fantasmas são liberados por um velho inimigo: Capitão Salazar (Javier Bardem), que depois de escapar do Triângulo do Diabo está determinado a matar todos os piratas do mar, principalmente Jack Sparrow. Sua única esperança de sobrevivência é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um artefato poderoso que dá ao seu possuidor o controle dos sete mares.

Para encontrá-lo, ele tem que fazer uma aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e o teimoso marujo Henry (Brenton Thwaites).

Comandando o seu novo e pequeno navio Dying Gull, o Capitão Jack precisará mudar sua má sorte e se salvar se uma das piores desavenças que já enfrentou”.

Ao invés de estar a bordo do famoso Pérola Negra, Sparrow (Johnny Depp) está no comando do Dying Gull (Gaivota Moribunda).

Keira Knightley deve ter uma pequena participação no filme como Elizabeth Swann

O ex-Beatle Paul McCartney também fará uma participação especial em ‘Piratas do Caribe 5‘ – saiba mais.

Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE