De acordo com o THR, Chris Evans (‘Entre Facas e Segredos‘) está em negociações para se juntar ao elenco do remake de ‘A Pequena Loja de Horrores‘ (Little Shop of Horrors).

O ator está cotado para interpretar o dentista Orin Scrivello, um antagonista secundário que foi interpretado por Steve Martin no filme clássico de 1986.

Vale lembrar que Taron Egerton e Scarlett Johansson também estão em negociações para interpretar Seymour e Audrey, respectivamente. Billy Porter dará voz à planta carnívora Audrey II.

Greg Berlanti, diretor de ‘Juntos Pelo Acaso‘ e produtor das séries ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, ficará responsável pelo projeto.

Os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a exótica planta. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso mas também muito terror.

A Pequena Loja dos Horrores‘ teve duas adaptações nos cinemas: em 1960, do diretor cult Roger Corman, e em 1986, dirigido por Frank Oz.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE