sexta-feira, março 29, 2024

Série baseada em ‘Com Amor, Simon’ ganha título oficial e será exibida pelo Hulu

De acordo com o TVLine, a série baseada no romance adolescente ‘Com Amor, Simon‘ ganhou um novo lar. A produção não fará mais parte do catálogo do Disney+; ela será lançada pelo Hulu (serviço de streaming que também é da Disney, mas focado em um público mais adulto).

O motivo pela troca seria devido ao temas que a série irá explorar, tais como consumo de álcool e descoberta sexual, que não são familiares o suficiente para o catálogo do Disney+.

Além disso, foi confirmado que a produção será intitulada ‘Love, Victor‘.

A trama vai seguir Victor, um novo estudante no colégio em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se ajudando à nova cidade e tendo dificuldades com sua orientação sexual.

A primeira temporada, que contará com 10 episódios, será lançada em junho, mas uma data oficial ainda não foi confirmada.

O elenco conta com Michael CiminoAna Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira e Mateo Fernandez. E, apesar da produção contar com novos personagens, a série será narrada por Nick Robinson, o protagonista de ‘Com Amor, Simon‘, que também será produtor executivo da produção.

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens‘ (2015), o longa ‘Com Amor, Simon‘ foi um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 66.3 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS