De acordo com o TVLine, a série baseada no romance adolescente ‘Com Amor, Simon‘ ganhou um novo lar. A produção não fará mais parte do catálogo do Disney+; ela será lançada pelo Hulu (serviço de streaming que também é da Disney, mas focado em um público mais adulto).

O motivo pela troca seria devido ao temas que a série irá explorar, tais como consumo de álcool e descoberta sexual, que não são familiares o suficiente para o catálogo do Disney+.

Além disso, foi confirmado que a produção será intitulada ‘Love, Victor‘.

A trama vai seguir Victor, um novo estudante no colégio em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se ajudando à nova cidade e tendo dificuldades com sua orientação sexual.

A primeira temporada, que contará com 10 episódios, será lançada em junho, mas uma data oficial ainda não foi confirmada.

O elenco conta com Michael CiminoAna Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira e Mateo Fernandez. E, apesar da produção contar com novos personagens, a série será narrada por Nick Robinson, o protagonista de ‘Com Amor, Simon‘, que também será produtor executivo da produção.

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens‘ (2015), o longa ‘Com Amor, Simon‘ foi um sucesso nos cinemas, arrecadando US$ 66.3 milhões mundialmente.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE