Em uma recente entrevista à Variety, o ator Daveed Diggs comentou um pouco sobre o que poderemos esperar do remake em live-action de A Pequena Sereia – deixando claro que Ariel terá mais poder do que na animação original.

“Algumas das atualizações que eles fizeram para a história são realmente importantes em termos de dar mais poder à Ariel. É divertido trabalhar em algo que é tão intencional na ideia de ‘se vamos fazer isso agora, não vamos deixá-la como uma cápsula do tempo’. Vamos fazer para agora”.

O elenco é formado por Halle Bailey, que será Ariel, e Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, para comandar o projeto.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE