Em uma recente entrevista à Variety, o ator Daveed Diggs comentou um pouco sobre o que poderemos esperar do remake em live-action de A Pequena Sereia – deixando claro que Ariel terá mais poder do que na animação original.

“Algumas das atualizações que eles fizeram para a história são realmente importantes em termos de dar mais poder à Ariel. É divertido trabalhar em algo que é tão intencional na ideia de ‘se vamos fazer isso agora, não vamos deixá-la como uma cápsula do tempo’. Vamos fazer para agora”.

O elenco é formado por Halle Bailey, que será Ariel, e Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins, para comandar o projeto.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: