sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Pequena Sereia’: Diretor confirma que Harry Styles RECUSOU papel de Príncipe Eric no live-action

Quando a atriz e cantora Halle Bailey foi confirmada para estrelar como Ariel na adaptação live-action da Disney de ‘A Pequena Sereia‘, a escolha para o papel principal gerou muito interesse entre os fãs. Mas depois de sua escalação, todos os olhares se voltaram para o Príncipe Eric, com rumores apontando para o músico Harry Styles.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall confirmou que ele se encontrou com Styles para discutir a possibilidade de ele interpretar o papel do príncipe, mas que o cantor acabou desistindo.

“Nos encontramos com ele. Ele foi adorável. Que cara maravilhoso”, disse Marshall sobre Styles. “Mas no final das contas, ele sentiu que queria seguir em frente e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram mais sombrios.”

Styles estrelou em dois filmes em 2022: ‘Não se Preocupe, Querida‘, ao lado de Florence Pugh e Chris Pine, e ‘Meu Policial‘, com David Dawson e Emma Corrin.

“Para muitos jovens músicos como o Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto apenas como um cantor”, continuou Marshall. “Por isso, ele realmente queria fazer algo fora do gênero musical, para se desafiar. Foi uma ideia divertida para brincar, mas no final, eu sempre acho que as coisas acontecem por uma razão. Estou muito feliz por ter duas pessoas novas e jovens no filme”.

O ator britânico Jonah Hauer-King, de 27 anos, acabou ficando com o papel de Príncipe Eric. Embora ainda não tenha alcançado o sucesso esperado, Hauer-King é conhecido por seus papéis em várias produções, incluindo a minissérie britânica de ‘Adoráveis Mulheres‘. Segundo Marshall, o ator conquistou o papel por sua conexão com o personagem.

“Estou sempre procurando a pessoa que está profundamente conectada a um personagem”, disse Marshall. “As palavras saem da página e, de repente, estão na boca dele, soando verdadeiras e reais. Você acredita na pessoa”.

Lembrando que o remake estreia em 25 de maio.

Durante uma entrevista para a Edition, Bailey comentou um pouco sobre o processo de gravação e revelou que passava 13 horas por dia na água para trazer mais realismo às cenas aquáticas.

“Eu me esforcei ao máximo que pude. Acho que este trabalho representa o meu maior esforço na vida, incluindo ficar na água por 13 horas ao longo do dia. E eu sinto que a mensagem da Ariel era despertar em mim e nas outras pessoas essa coisa de saber que ‘você é capaz’, que sempre teve isso [o esforço] dentro de você.”

Não deixe de assistir:

E todo esse esforço valeu a pena, já que o trailer do remake quebrou um recorde para a Walt Disney Studios.

Segundo o THR, a prévia garantiu mais de 108 milhões de visualizações apenas nas primeiras 24 horas, tornando-se uma das mais assistidos para qualquer live-action da Casa Mouse e a maior desde ‘O Rei Leão’, em 2019.

A encargo de comparação, ‘O Rei Leão’ teve por volta de 130 milhões de visualizações no mesmo período de tempo. ‘A Pequena Sereia’, por sua vez, ultrapassou os números de ‘Aladdin’‘Malévola: Dona do Mal’‘Mulan’‘Cruella’.

Confira a prévia:

Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe.

O elenco é formado por Halle Bailey (Ariel), Melissa McCarthy (Úrsula), Daveed Diggs (Sebastião), Awkwafina (Sabidão), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Jacob Tremblay (Linguado).

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

A obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O filme é dirigido por Rob Marshall (‘Caminhos da Floresta’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS