Após o sucesso colossal de A Bela e a Fera, a Disney está investindo pesados em novos live-actions de suas animações clássicas, como é o caso de A Pequena Sereiaque, segundo o site Omega Underground, a produtora estaria interessada em reunir um time de ganhadores de Oscars para comandar o projeto.

A equipe contaria com Alan Menken Lin-Manuel Miranda nas canções do filme, Dion Beebe, diretor de fotografia que levou o Oscar por Memórias de uma Gueixa e foi indicado porChicago, John Myhre, vencedor de 2 Oscars, Colleen Atwood, figurinista vencedora de 4 Oscars (por Animais Fantásticos e Onde Habitam, Alice no País das Maravilhas,Memórias de Uma Gueixa e Chicago).

Além de Rob Marshall, diretor indicado ao Oscar por Chicago, ser o preferido da Disney para assumir a direção do live-action, como informou o Deadline.

A escolha faz sentido, já que Marshall não é estranho ao estúdio. Em 2011, o diretor esteve à frente dePiratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o quarto episódio da franquia, e ano que vem lança A Volta de Mary Poppins, que promete ser um dos maiores filmes de 2018.

A nova versão usará como base o longa animado de 1989, imortalizado pelo estúdio. Por outro lado, A Universal também produz sua própria visão da história, esta mais ousada e interessante. Sofia Coppola e Chloe Grace Moretz estiverem vinculadas ao projeto a certa altura. Pelo visto, a versão da Disney começa a tomar forma mais rápido.

A ‘Pequena Sereia’ ainda não tem data para chegar aos cinemas. Fique ligado para novar informações sobre o filme.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE