sexta-feira, março 29, 2024

‘A Pequena Sereia’: Jodi Benson, a Ariel original, defende escalação de Halle Bailey para o remake

Durante aparição no Florida Supercon, a atriz Jodi Benson, que dá vida à Ariel na clássica animação ‘A Pequena Sereia’ (1989), falou publicamente a favor da escalação de Halle Bailey como a nova versão da sereia no remake em live-action.

“A coisa mais importante é contar a história. E nós, como uma família, temos educado nossas crianças que as coisas não são diferentes do lado de fora”, ela comentou. “O que importa é o espírito da personagem. O que você traz à tona do coração e do espírito de um personagem é o que conta. E a parte de fora – porque, sejamos sinceros, eu já estou velha -, bom, você me julgaria se eu aparecesse cantando ‘Part of Your World’“.

Bailey foi recentemente contratada para viver a personagem-título e, desde então, foi alvo de diversos comentário racistas. Entretanto, Benson e diversos outros artistas se posicionaram em defesa da jovem atriz.

Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula no remake.

Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) está cotada para viver a hilária gaivota chamada Sabidão, e Jacob Tremblay (‘O Predador’), para encarnar o icônico peixinho Linguado.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de ‘O Retorno de Mary Poppins’, para comandar o projeto.

Segundo Marshall, o novo filme irá reimaginar as músicas do clássico animado de 1989.

“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali”, Marshall declarou em entrevista ao site ComicBook.com. “Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”.

Marshall irá se reunir com Lin-Manuel Miranda, com quem trabalhou na sequência de ‘Mary Poppins’, e com Alan Menken, vencedor de oito estatuetas do Oscar e que também reprisou seu papel como compositor no live-action ‘A Bela e a Fera’ e no aguardado ‘Aladdin’.

Menken ganhou seus primeiros prêmios da Academia por Melhor Música Original e Melhor Trilha Sonora por ‘A Pequena Sereia’.

“Alan Menken e Lin-Manuel Miranda estão escrevendo algumas músicas novas, e isso é muito animador”, Marshall acrescentou. “As lições sobre como criar músicas originais têm sido muito enriquecedoras”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS