sexta-feira, março 29, 2024

Astros da Disney prestam tributo a Cameron Boyce

Cameron Boyce, conhecido por seus papéis na série ‘Jessie’ e na franquia ‘Descendentes’, faleceu no último sábado (06) e não demorou muito até que seus colegas e amigos prestassem tributo à sua encantadora personalidade.

Confira:

“Não tive o privilégio de conhecer você, mas gostaria de agradecer por ter feito um tremendo impacto em minha infância. Gostaria de ter dito isso cara a cara, mas você inspirou a muitos, e somos eternamente gratos” – Storm Reid (‘Mentes Sombrias’).

“Que perda terrível. Cam era o tipo de cara de quem você sempre queria mais. Sua bondade era incomparável. Seu talento fazia você pensar duas vezes sobre os trabalhos em que estrelava. Ele era o melhor de nós” – Jack Griffo (‘Jessie’).

“Eu nem sei como começar… Estou sem palavras. Nunca pensei em um milhão de anos que escreveria isso. Cam, você é único. Meu coração ficará para sempre quebrado. Estou muito feliz de ter passado quase todos os dias com você no set de filmagens, você me dava os melhores abraços. Queria tê-lo abraçado mais forte quando te vi alguns meses atrás” – Skai Jackson (‘Jessie’).

 

Ver essa foto no Instagram

 

heartbroken

Uma publicação compartilhada por PeytonList (@peytonlist) em

“Cameron,

O garoto cuja risada contagiante ainda consigo ouvir.

Não deixe de assistir:

O garoto que trouxe esperança e amor para todos nós.

Ele era mais novo que eu, mas me ensinou a espalhar amor e bondade mais do que qualquer outra pessoa. Ele sempre animava todos à sua volta, e me fez ser uma pessoa melhor do que seria sem sua orientação, paciência e amor. Mal consigo ver meus olhos de tanto chorar. Cameron, eu te amo com cada parte minha, e obrigada pelo tempo que passamos juntos” – Peyton List (‘Jessie’).

Boyce sofreu uma convulsão durante o sono devido a uma “condição médica pré-existente” e infelizmente não sobreviveu.

Seu último filme será ‘Descendentes 3‘, que estreia no Disney Channel dos EUA no dia 2 de Agosto.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS